Ministro Tarcísio Gomes ainda não decidiu por qual sigla disputará o governo estadual

Pré-candidato a governador promete “trabalhar e gastar sola do sapato” para se tornar mais conhecido

Por: Rafael Motta e equipe  -  13/02/22  -  20:23
Freitas alega estar “bem melhor” do que os 5% de intenções de voto em pesquisa do Datafolha de dezembro.
Freitas alega estar “bem melhor” do que os 5% de intenções de voto em pesquisa do Datafolha de dezembro.   Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que é pré-candidato a governador e esteve em Santos nas últimas quinta e sexta-feiras, promete “trabalhar e gastar sola do sapato” para se tornar mais conhecido. Mas ainda não decidiu em que sigla entrará.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Para tomar essa decisão, preciso equacionar muita coisa. Eu poderia me filiar ao partido do presidente, algo mais lógico. É um caminho, mas, de repente, você tem um partido mais desgarradinho, faz alianças”, disse Freitas, alegando estar “bem melhor” do que os 5% de intenções de voto em pesquisa do Datafolha de dezembro.


Para alívio de organizadores do jantar de empresários com Freitas, na quinta, em Santos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) nãofoi: desviaria a atenção ao ministro. Mas um membro da família apareceu — o deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP).


No mesmo dia, um dos que acompanharam o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, em Santos, foi o ex-senador Magno Malta, do Espírito Santo. Em 2018, com duas vagas em disputa, não foi reeleito.


Logo A Tribuna