Joice Hasselmann nega violência doméstica: 'Mais fácil eu dar uma sova nele'

Deputada está com cinco fraturas no rosto e uma na coluna. Causas ainda são incertas

Por: ATribuna.com.br  -  23/07/21  -  15:01
 Segundo Joice, foi o marido quem a socorreu primeiro
Segundo Joice, foi o marido quem a socorreu primeiro   Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) negou que tenha sofrido violência doméstica, após aparecer com cinco fraturas no rosto e uma na coluna. Ela acredita que possa ter sido "vítima de um atentado".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O marido de Joice, o neurocirurgião Daniel França, passou a ser citado nas redes sociais como possível autor de agressões. A parlamentar negou a versão.


"Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo", afirmou Joice Hasselmann, em entrevista para O Globo.


Ainda segundo a parlamentar, foi o marido quem a socorreu inicialmente. Ela acredita que possa ter sido agredida e, por essa razão, pediu a abertura de investigação na Polícia Legislativa. A deputada ainda disse que o marido será uma das testemunhas do caso.


Logo A Tribuna