Vigilante bancário é executado com sete tiros no litoral de SP

Na última sexta-feira (4), ele teria discutido com um desconhecido na agência onde trabalhava e foi ameaçado de morte

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  08/12/20  -  18:07
Execução ocorreu na noite desta segunda-feira (7), em Peruíbe
Execução ocorreu na noite desta segunda-feira (7), em Peruíbe   Foto: Reprodução/Facebook

O vigilante Leandro Moraes da Silva, de 33 anos, foi executado com sete tiros na frente de casa, em Peruíbe, na segunda-feira (7) à noite. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi ameaçada de morte por um desconhecido com quem discutiu na última sexta-feira (4), na agência do Santander onde trabalhava, no Centro do município.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O homicídio aconteceu na Rua das Pitangueiras, no Bairro Caraminguava. Quando policiais militares chegaram ao local, Leandro já estava morto com a barriga para cima. O seu capacete apresentava perfuração de disparo de arma de fogo, sendo coletados próximo ao corpo um projétil e sete cartuchos de pistola deflagrados.


Sete tiros atingiram a vítima nas costas, na cabeça e na lateral do tronco. Leandro foi surpreendido no momento em que chegou de moto em sua residência. Ele abria o portão da garagem quando o criminoso abriu fogo por trás, sem lhe dar chance de defesa e reação. Por enquanto, a única certeza é a de que o crime foi uma execução.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna