Vendedor que matou mulher e enteadas em São Vicente irá a júri no dia 25 de maio

Crime ocorreu em 2018. Homem foi preso após ser denunciado pela própria mãe

Por: ATribuna.com.br  -  30/04/21  -  20:48
 Thamiris de Souza Santos e Magno Brandão Ferreira da Silva
Thamiris de Souza Santos e Magno Brandão Ferreira da Silva   Foto: Reprodução

Assassino confesso da companheira e das duas filhas dela, o vendedor Magno Brandão Ferreira da Silva, será submetido a júri no próximo dia 25, às 9 horas, no Fórum de São Vicente. Ele está preso em Tremembé (SP), no Vale do Paraíba, desde 2018, ano em que os crimes foram cometidos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As vítimas eram Thamiris de Souza Santos, de 31 anos, e as filhas dela, Nayara e Nicolly de Souza Santos, respectivamente, de 8 e de 4 anos. Silva matou as três a facadas.


Os assassinatos aconteceram na casa da família, no Parque Continental, em São Vicente. Os corpos foram descobertos em 10 de junho daquele ano: o da mulher, caído em um corredor; o de Nicolly, em um sofá; e o de Nayara, em uma cama. Os corpos estavam em decomposição.


Magno Silva foi preso em 20 de junho na casa da mãe, em São Vicente. Ela mesma o denunciou à polícia, alegando ter sofrido ameaças da vizinhança, e o dopou para que ele dormisse e fosse capturado. Naquela altura, o vendedor já estava com prisão temporária decretada.


Na época, a delegada Karla Cristina Pereira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher na Cidade, relatou que Silva confessou os crimes, mas que afirmava não se lembrar como os havia executado.


Um laudo preliminar apresentado antes da prisão do acusado mostrava que os assassinatos teriam sido cometidos em 5 de junho. Vizinhos relataram que o viram na casa das vítimas no dia 9, véspera da localização dos corpos. Segundo a polícia, então, ele frequentou a residência, pelo menos, nos quatro dias posteriores aos homicídios.


Parentes chamaram a Polícia Militar na madrugada do dia 10, e foi preciso arrombar a casa. Thamiris foi ferida no tórax e em um braço, Nayara, no tórax, e Nicolly, no tórax e no pescoço.


Logo A Tribuna