Universitária descobre que foi dopada e estuprada em rodeio dias após crime

Jovem soube do crime após passar por exame; ela compartilhou o ocorrido nas redes sociais

Por: ATribuna.com.br  -  02/12/21  -  15:05
Franciane Andrade é influenciadora digital e contou sobre o ocorrido em uma sequência de stories no Instagram
Franciane Andrade é influenciadora digital e contou sobre o ocorrido em uma sequência de stories no Instagram   Foto: Reprodução/Instagram

Uma universitária de 23 anos descobriu que foi dopada e estuprada em um rodeio de Jaguariúna, em São Paulo. O evento aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro, mas a jovem começou a sentir dores nesta segunda-feira (29). Franciane Andrade é influenciadora digital e contou sobre o ocorrido em uma sequência de stories no Instagram.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Nas redes sociais, ela conta que foi ao Instituto Médico Legal (IML) em Mogi Guaçu, onde mora. Após exame, realizado nesta terça-feira (30), a polícia constatou que aconteceu o estupro. “Não sabe me dizer se foi um, dois ou três (homens)", disse a universitária.


Desta forma, o caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu e encaminhado ao município de Jaguariúna, que irá apurar os fatos. O crime é investigado como estupro de vulnerável.


De acordo com a vítima, ela publicou o fato no Instagram para buscar ajuda, inclusive da organização do evento, que afirmou ter tido conhecimento do caso e entrou em contato com Franciane para prestar o suporte necessário. Além disso, afirmou que está analisando as câmeras de segurança do festival.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna