Trio sequestra mulher, bate carro e troca tiros com policiais no litoral de SP; VÍDEO

Criminosos foram detidos com relógios de ouro e revólveres. Vítima estava dentro do carro e teve escoriações

Por: ATribuna.com.br  -  14/03/22  -  19:41
Atualizado em 14/03/22 - 19:45
Criminosos bateram carro com a vítima dentro e tentaram fugir a pé no litoral de SP
Criminosos bateram carro com a vítima dentro e tentaram fugir a pé no litoral de SP   Foto: Reprodução

Três homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (14), em Guarujá, no litoral de São Paulo, por terem roubado um carro, sequestrado a dona do veículo e trocado tiros com policiais. A perseguição aos criminosos começou após o marido da vítima ter conseguido escapar do veículo e ter acionado a Polícia Militar. Em determinado momento, o bandido que estava na condução do automóvel perdeu o controle e bateu um automóvel estacionado. O trio ainda tentou fugir a pé,mas sem sucesso.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O trio estava armado e rendeu um casal na Avenida dos Caiçaras, no Jardim Las Palmas. Depois de assumirem a direção do veículo, os assaltantes fizeram a mulher refém dentro do carro, momento em que o marido conseguiu pular do automóvel e acionar a PM.



Os suspeitos seguiram sentido ao distrito de Vicente de Carvalho, mais precisamente ao Jardim Conceiçãozinha. Equipes da PM, que estavam em operação na comunidade Prainha, se deslocaram para o local indicado e localizaram com os infratores.


De acordo com a PM, os indivíduos desobedeceram a ordem de parada, atravessaram um posto de combustíveis e colidiram contra um carro, que estava estacionado em frente a um bar.

Os agentes seguiram na tentativa de fazer com que os criminosos se entregassem, mas estes começaram a atirar contra os policiais, que revidaram - a corporação informa que os indivíduos não foram atingidos e tentaram fugir a pé.


Dentro do automóvel estava a mulher vítima de sequestro e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A vítima sofreu um corte na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Guarujá.


Captura

Os criminosos foram detidos na Rua Cazil Frazon. Eles estavam com relógios de ouro e um revólver calibre 38 de numeração suprimida, com cinco munições intactas e uma deflagrada.


O trio foi indiciado por sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de extorsão. Um deles era foragido da Justiça.


Foram solicitados exames de perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituo Médico Legal (IML). O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial de Guarujá.


Revólveres foram apreendidos com três indivíduos em Guarujá, litoral de SP
Revólveres foram apreendidos com três indivíduos em Guarujá, litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna