Trio é detido após cometer série de roubos no litoral de SP

Indivíduos invadiram uma residência e roubaram uma moto, que foi usada em outros crimes

Por: ATribuna.com.br  -  20/07/21  -  19:37
Atualizado em 20/07/21 - 19:52
 Moto roubada em residência foi encontrada pela polícia em uma zona de mata
Moto roubada em residência foi encontrada pela polícia em uma zona de mata   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três jovens, sendo um de 19 anos e outros dois de 17, foram detidos pela polícia por serem suspeitos de participar de três roubos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, entre os dias 17 de maio e 17 de julho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As investigações começaram quando um casal teve a residência invadida por três homens encapuzados, que estavam armados com revólver. Eles roubaram eletrodomésticos, joias, produtos eletrônicos, um carro e uma moto.


O automóvel foi abandonado no mesmo dia do roubo, com as chaves no contato. Já no último sábado (17), outro roubo foi cometido, dessa vez contra uma empresa de alimentos, localizada no Centro de Peruíbe. A moto que havia sido subtraída do casal foi usada no novo crime.


 Indivíduos foram flagrados por câmeras de segurança
Indivíduos foram flagrados por câmeras de segurança   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Delegacia Sede e do 1º Distrito Policial de Peruíbe realizaram diligências e conseguiram localizar os três indivíduos, moradores do bairro Caraguava. A moto usada nos roubos estava escondida em uma área de mata. O trio foi encontrado em uma lanchonete.


As chaves da moto estavam com um dos assaltantes. Os policiais foram com os indivíduos até o imóvel usado para guardar os produtos roubados. Lá foram recuperados celulares e aparelhos eletrônicos. Além disso, a Polícia Civil conseguiu localizar a arma de folgo, as roupas e capacetes usados nos crimes.


O homem de 19 anos e um dos adolescentes confessaram a participação nos roubos. Já o outro menor de idade alegou que apenas armazenava os objetos subtraídos. O indivíduo de 19 anos foi preso em flagrante por porte de arma de fogo com numeração raspada e corrupção de menores.


Pessoas que foram vítimas dos roubos e que reconheçam os indivíduos devem ir até a Delegacia Sede de Peruíbe (Avenida Rubens Ferreira Martins, 462 - Centro) para recuperar seus pertences. O telefone é (13) 3455-2020.


 Assaltantes usaram revólver para render casal e subtrair bens em imóvel
Assaltantes usaram revólver para render casal e subtrair bens em imóvel   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna