Traficante é preso após invadir apartamento em São Vicente

Policiais do Baep encontraram mais de três quilos de drogas com o indivíduo

Por: Redação  -  16/05/22  -  07:42
Atualizado em 16/05/22 - 20:12
Criminosos invadiram o Conjunto Habitacional Tancredo Neves em São Vicente
Criminosos invadiram o Conjunto Habitacional Tancredo Neves em São Vicente   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Um homem preso por tráfico de drogas deixou os moradores do Conjunto Habitacional Tancredo Neves, em São Vicente, assustados. Ele estava dentro da casa de uma moradora, e a polícia percebeu a atitude suspeita. O homem foi preso com uma mochila com drogas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os PMs do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam ação, no último sábado (14), contra o tráfico de drogas no entorno do conjunto. Assim que o Baep chegou, diversos suspeitos correram para dentro dos prédios.


Os agentes entraram nos edifícios para localizar os indivíduos e eventuais materiais ilícitos, com a ajuda do cão farejador Thor. A ação deu resultado e um homem terminou detido.


Segundo os policiais, um dos apartamentos estava com a porta entreaberta. Eles se aproximaram e perceberam a angústia da moradora, que dava claros sinais de que algo não estava certo. Os agentes tiveram autorização para vistoriar a casa e encontraram o criminoso em um dos cômodos - não informado.


Agentes localizaram as drogas com a ajuda do cão farejador Thor
Agentes localizaram as drogas com a ajuda do cão farejador Thor   Foto: Divulgação/Polícia Militar

O homem confessou ter invadido o apartamento para se esconder. Com ele, uma mochila recheada de drogas foi apreendida. No lado de fora do conjunto habitacional, os policiais também encontraram entorpecentes escondidos dentro de uma caixa de sapato. Ao todo, mais de 3 quilos de drogas, entre haxixe, skunk [supermaconha], maconha e cocaína, foram apreendidas.


Os agentes também recolheram R$ 381,00, rádio comunicador e três cadernos com anotações do tráfico. O material ilícito foi encaminhado ao 1º DP de São Vicente, assim como o infrator.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna