Suspeitos armados são mortos durante confronto com policiais da ROTA em Guarujá

Segundo informou a PM, dois homens surpreenderam policiais durante operação no Morro do Macaco nesta sexta-feira

Por: ATribuna.com.br  -  10/09/21  -  21:02
Atualizado em 10/09/21 - 21:59
 Suspeitos chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital
Suspeitos chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Dois suspeitos armados morreram durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em Guarujá, na tarde desta sexta-feira (10). Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Militar, equipes do 1º batalhão de choque da Rota realizavam uma operação no Morro do Macaco, quando, durante incursão pela Rua São Pedro, foram surpreendidos por dois homens armados. A PM afirmou à A Tribuna que houve confronto e os suspeitos foram baleados.


Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, de acordo com a prefeitura, encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária, mas não resistiram e morreram durante o trajeto.


Com a dupla foram apreendidos um revólver e uma pistola, que estavam na posse dos suspeitos. A Polícia Militar informou que abrirá um inquérito para investigação. O caso foi registrado no 1º DP de Guarujá.


Logo A Tribuna