Suspeito de roubar arma de GCM é morto após troca de tiros em Praia Grande; VÍDEO

Agentes da Guarda Civil Municipal foram recebidos a tiros durante abordagem no bairro Anhanguera

Por: ATribuna.com.br  -  03/11/21  -  10:56
Atualizado em 03/11/21 - 11:01
 Homem foi morto durante troca de tiros com a GCM
Homem foi morto durante troca de tiros com a GCM   Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau

Um homem morreu após trocar tiros com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite desta terça-feira (2), no bairro Anhanguera, em Praia Grande. Dinheiro, arma e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos no local.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Conforme apurado por A Tribuna, equipes da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) receberam uma denúncia de que os suspeitos de terem roubado a arma de um GCM, recentemente, dentro de um supermercadoestariam em uma via do bairro.


Ao se dirigirem ao local, conhecido como 'Piratas', a corporação se deparou com quatro homens em atitudes suspeitas. De imediato eles passaram a atirar contra a viatura. Com a troca de tiros, um dos suspeitos acabou atingido, enquanto os demais correram para um matagal, ainda disparando contra os agentes.


 Dinheiro, grande quantidade de drogas e uma arma foram apreendidos no local
Dinheiro, grande quantidade de drogas e uma arma foram apreendidos no local   Foto: Divulgação/ROMU

O indivíduo atingido morreu no local e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cápsulas deflagradas e outras intactas.


Em buscas pelas proximidades onde estavam os suspeitos, foram localizadas sacolas com drogas. Os agentes encontraram maconha, cocaína e crack. O material foi levado ao 1º DP do município (antiga Delegacia Sede), no bairro Tupi.


A identidade do homem morto não foi revelada até a publicação desta nota. A quantidade exata de drogas não foi revelada, mas os agentes apreenderam cinco cadernos de anotações do tráfico e R$ 558,90 em dinheiro.



Logo A Tribuna