Suspeito de matar mulher e filho de 3 meses degolados é preso no interior de SP

Vítimas foram encontradas mortas no apartamento da família

Por: ATribuna.com.br com informações do Estadão Conteúdo  -  27/07/22  -  10:37
Mãe e filho foram encontrados mortos no apartamento onde viviam.
Mãe e filho foram encontrados mortos no apartamento onde viviam.   Foto: Reprodução/Redes sociais e NSC TV

O suspeito de matar a mulher, de 23 anos, e o filho deles, de 3 meses, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, foi preso na noite de terça-feira (27) em Paulínia, em São Paulo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A jovem Jessica Mayara Ballock e o filho Theo Pereira foram encontrados mortos com sinais de violência na manhã de segunda-feira, 25, no apartamento em que a família morava. O caso é tratado pela polícia como feminicídio.


O suspeito Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, estava foragido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, ele já tem passagens pela polícia e um mandado de prisão foi expedido contra ele pela 1ª Vara Criminal de Blumenau.


Esteves aguarda o resultado de uma perícia para determinar a causa da morte, mas suspeita que a mãe e o bebê tenham sido degolados. Uma faca com manchas de sangue foi apreendida próximo ao corpo das vítimas.


O filho mais velho de Jessica, de 1 ano e dez meses, Kalleb Pereira, estava desaparecido desde segunda-feira, mas foi localizado nesta terça pela Polícia Civil em uma cidade do interior de Minas Gerais. Segundo o delegado, a criança está bem e segura na casa dos avós paternos.


Para o delegado, ainda é cedo para determinar o que teria motivado o crime, mas não está descartado o uso de drogas. Segundo a família das vítimas, o pai das crianças é usuário de entorpecentes.


Logo A Tribuna