Suspeito de matar família a facadas no litoral de SP é morto em confronto com a polícia

Homem teria matado uma mulher de 40 anos e as filhas dela de 13 e 15

Por: ATribuna.com.br  -  16/07/21  -  14:02
 Suspeito de matar uma família a facadas morre em confronto com a PM no litoral de SP
Suspeito de matar uma família a facadas morre em confronto com a PM no litoral de SP   Foto: Reprodução G1/TV Vanguarda

Um homem de 37 anos suspeito de matar mãe e duas filhas a facadas morreu, na madrugada desta sexta-feira (16), após resistir a uma abordagem policial em Caraguatatuba, no litoral norte de SP.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada, na quinta-feira (15), para atender a ocorrência de triplo homicídio consumado e um homicídio tentado no bairro Martim de Sá. As três mulheres com golpes de faca foram identificadas como uma mulher de 40 anos e as filhas dela de 15 e 13 anos.


De acordo com o B.O, a mais nova chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu. Ela foi encontrada na edícula nos fundos do imóvel apenas com roupa íntima.


No interior da casa principal, no corredor de acesso aos quartos, foi encontrada a outra filha. No quarto do casal foi encontrada a esposa com diversos golpes de faca e indícios de luta corporal.


Ainda de acordo com o B.O, durante a madrugada desta sexta-feira, os policiais encontraram o autor dos crimes no bairro Massaguaçu. Ele tentou fugir para um terreno baldio, momento em que os policiais foram atrás dele.


Ao se aproximarem, o homem reagiu com uma faca e partiu para cima dos policiais, desferindo vários golpes de faca e acertando o agente no braço, momento em que foi necessário realizar dois disparos de arma de fogo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e atestou o óbito do suspeito. A Perícia foi solicitada em ambos os locais. Os casos foram registrados como homicídio e morte decorrente de intervenção policial.


Logo A Tribuna