Suspeito de executar paciente dentro de hospital é preso em operação no litoral de SP; VÍDEO

Equipes da Polícia Civil também prenderam pessoas por suposto envolvimento em outros crimes

Por: ATribuna.com.br  -  19/05/22  -  13:18
Um dos possíveis atiradores foi preso em Guarujá, no litoral de SP, nesta quinta (19)
Um dos possíveis atiradores foi preso em Guarujá, no litoral de SP, nesta quinta (19)   Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau e TV Tribuna

A Polícia Civil deflagrou uma operação em Guarujá, nesta quinta-feira (19), que terminou com a prisão de suspeitos de envolvimento em diferentes crimes cometidos na cidade nas últimas semanas. Um deles é suspeito de matar um paciente a tiros dentro do Hospital Santo Amaro. As informações são da TV Tribuna.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os trabalhos policiais tiveram início de madrugada por volta das 5h. Equipes da Delegacia Seccional de Santos, da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope/SP) e da Delegacia Sede de Guarujá estiveram envolvidos nas ações.


Pelo menos 11 pessoas foram presas. Entre elas está um dos suspeitos de executar um paciente, de 37 anos, dentro do Hospital Santo Amaro, no dia 24 de abril. Na ocasião, dois homens invadiram a unidade e atiraram contra a cabeça da vítima, que estava em uma cadeira de rodas. Na segunda (16), a Polícia Civil já havia prendido um médico, de 54 anos, também suspeito de envolvimento no crime. (veja no vídeo abaixo)



O efetivo policial também capturou um homem suspeito de roubar uma joalheria localizada dentro de uma unidade do Carrefour, localizada na Avenida Dom Pedro I, no Jardim Belmar. O crime ocorreu em 13 de abril. O indivíduo foi localizado em um barraco na Vila Baiana. No local, os policiais encontraram objetos de ouro, os quais ainda não foram confirmados se são da joalheria, além de porções de drogas.


Durante a operação, os agentes também apreenderam cerca de 17 kg de entorpecentes na comunidade Santa Cruz dos Navegantes. Ainda conforme a TV Tribuna, mais de 30 viaturas e cerca de 90 policiais participaram do efetivo.


Logo A Tribuna