Suspeito de estuprar adolescente de 15 anos após ameaçá-la com canivete é preso no litoral de SP

Segundo a PM, crime teria ocorrido dentro do veículo do acusado

Por: ATribuna.com.br  -  30/08/21  -  17:59
 Acusado teria ameaçado a vítima com canivete para praticar ato sexual
Acusado teria ameaçado a vítima com canivete para praticar ato sexual   Foto: Imagem ilustrativa/ReproduçãoPixabay

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar, o acusado teria ameaçado a vítima com um canivete caso ela não mantivesse relações sexuais com ele.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito após entrarem em contato com a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade. Acompanhada da mãe, ela disse à PM que foi abusada sexualmente por um desconhecido dentro de um veículo em que pegou carona.


Ainda conforme a PM, o suspeito teria ameaçado a adolescente com um canivete e a forçado a manter relações sexuais. Após colher informações sobre o autor, o local do crime e o veículo utilizado por ele, os policiais deram início às buscas.


Um automóvel com as mesmas características informadas pela vítima foi encontrado no Jardim Praia Grande. Foi feito contato com o proprietário do carro, cuja aparência correspondia com a informada.


Após ser conduzido à Delegacia Sede de Mongaguá, ele foi reconhecido pela vítima. A Polícia Civil ouviu as partes e determinou a abertura de um inquérito para apurar o caso. Ele segue preso e à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna