Suspeito de esfaquear os sogros é preso pela polícia no litoral de SP

O homem teria consumido bebida alcoólica em excesso antes da ocorrência

Por: ATribuna.com.br  -  13/09/21  -  20:36
 Suspeito de esfaquear os sogros é preso pela polícia no litoral de SP
Suspeito de esfaquear os sogros é preso pela polícia no litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso por suspeita de esfaquear a sogra e o sogro no Jardim Brasil, em Peruíbe. No momento em que foi detido, ele tinha vestígios de sangue nas mãos e teria confessado o crime aos policiais. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13). A data do crime não foi informada pelas autoridades até a publicação desta reportagem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da TV Tribuna, o suspeito teria ido a uma festa com a mulher e com o filho, consumindo bebida alcoólica em excesso. A esposa teria falado a ele que iria até a casa da própria mãe. Em seguida, recebeu uma ameaça do marido.


De acordo com a Polícia Civil, a mulher do suspeito desistiu de ir à residência da mãe e seguiu para a casa dela. Ainda assim, o marido foi até o local onde moram os pais dela e pulou o muro. O primeiro a ser agredido foi o sogro.


Em seguida, segundo a polícia, a sogra ouviu o barulho e tentou apartar a briga com uma faca na mão. O suspeito rendeu a sogra, tirou a faca da mão dela e cometeu as agressões contra os dois.


Ainda de acordo com a polícia, a sogra levou duas facadas no pescoço, mas mesmo assim conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedir ajuda. Lá, ela foi socorrida e a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acabaram acionados para ir ao local, onde encontraram o marido dela caído no chão, ensanguentado e inconsciente.


O sogro foi levado até a UPA de Peruíbe. Porém, por conta da gravidade dos ferimentos, ele e a esposa foram transferidos ao Hospital Irmã Dulce em Praia Grande, onde permanecem internados. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.


Logo A Tribuna