Soldado é preso após ameaçar a ex via PIX: ‘acho bom tu nem sair de casa se não eu te mato'

Suspeito recorreu ao PIX após ser bloqueado pela mulher nas redes sociais

Por: ATribuna.com.br  -  19/04/22  -  17:33
O soldado ameaçou a ex-namorada via PIX após ser bloqueado nas redes sociais
O soldado ameaçou a ex-namorada via PIX após ser bloqueado nas redes sociais   Foto: Reprodução/Policia Civil de Goiás

Após ameaçar a ex-namorada por mensagens via PIX, um homem foi preso em Valparaíso de Goiás (GO), na segunda-feira (18). O suspeito é um soldado da aeronáutica que acabou indo para a prisão por perseguição qualificada e descumprimento de medidas protetivas de urgência.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Com o término do relacionamento que durou três meses, o soldado passou a seguir a mulher, ora indo até a casa dela, ora pelas redes sociais - ele usava contas falsas já que a mulher bloqueou o perfil verdadeiro dele.


De acordo com a vítima, durante o relacionamento o homem já mostrava traços de agressão e ciúmes, principalmente após ingerir álcool.


Medida protetiva e bloqueio

A mulher chegou a registrar ocorrência contra o rapaz, o que garantiu a ela certas medidas protetivas.

Passado um tempo, o casal voltou a se encontrar, mas essa retomada de relacionamento durou pouco. Novas brigas os afastaram.


Com os perfis bloqueados pela vítima nas redes sociais, o soldado da aeronáutica passou a enviar pequenas quantias de dinheiro via PIX (meio de pagamento instantâneo) com mensagens de ameaças e xingamentos. Uma delas dizia: “acho bom tu nem sair de casa se não eu te mato”.


Na manhã da última segunda-feira (18), a vítima compareceu à Delegacia da Mulher e denunciou o ex-namorado. Diante da situação, policiais foram até o soltado de o prenderam em flagrante por perseguição e descumprimento de medidas protetivas.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna