Sequestro no Litoral Sul acaba com cinco detidos

Eles haviam sequestrado, na última terça-feira, um homem de 32 anos sob a alegação de que ele havia estuprado uma mulher com problemas mentais em Peruíbe

Por: Da Redação  -  26/05/19  -  15:45
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) prenderam quatro adultos e apreenderam uma adolescente na noite de sexta-feira (24), em Itanhaém e Peruíbe. Eles haviam sequestrado, na última terça-feira (21), um homem de 32 anos sob a alegação de que ele havia estuprado uma mulher com problemas mentais em Peruíbe.


Assim que o apartamento utilizado pelos criminosos foi localizado, no Bairro Guapurá, em Itanhaém, os policiais ingressaram no imóvel, libertaram a vítima e prenderam um homem de 24 anos e outro de 23, que vigiavam o cativeiro.


Depois, os agentes foram até o sítio para onde a vítima foi levada primeiramente e espancada, em Peruíbe. Nesse local, prenderam mais um suspeito, de 22 anos, e uma mulher, de 42, além de apreenderem uma jovem de 16 anos.


A vítima informou aos policiais que os presos, além de agredir, iriam matá-la queimada, sendo ameaçada com um galão de gasolina que foi apreendido no sítio.


As investigações prosseguem para esclarecer o suposto estupro de vulnerável, assim como se existem outras pessoas envolvidas nos crimes imputados aos presos: tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e participação em organização criminosa.


Logo A Tribuna