Sem fuzil, 'gata do 157' é presa após fraturar as pernas durante fuga

Ela precisou ser carregada por policiais até a delegacia

Por: ATribuna.com.br  -  06/01/22  -  11:17
Atualizado em 06/01/22 - 11:21
crime da jovem fez com que ela ficasse conhecida nas redes sociais como
crime da jovem fez com que ela ficasse conhecida nas redes sociais como   Foto: Reprodução

Presa dentro de casa, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, fraturou as duas pernas ao tentar pular um muro enquanto fugia dos policiais.



Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Um vídeo mostra a jovem sendo carregada, sem tocar os pés imobilizados no chão, na chegada à 54ª DP, em Belfor Roxo - responsável pela investigação que culminou na prisão. Segundo a Polícia Civil, ela está envolvida com vários roubos na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, na mesma cidade.


No mais recente deles, ocorrido no fim da madrugada de segunda-feira (3), testemunhas chegaram a reconhecer Thalita como uma assaltante que, na garupa de uma moto, portava um fuzil durante uma sequência de crimes que fez pelo menos cinco vítimas, que tiveram celulares e outros pertences levados.


Um vídeo mostra a jovem sendo carregada, sem tocar os pés imobilizados no chão, na chegada à 54ª DP
Um vídeo mostra a jovem sendo carregada, sem tocar os pés imobilizados no chão, na chegada à 54ª DP   Foto: Reprodução

O crime da jovem fez com que ela ficasse conhecida nas redes sociais como "Gata do 157" — uma referência ao artigo do Código Penal que tipifica o crime de roubo.


Segundo investigação, inicialmente, Thalita aproveitava a aparência física para atrair possíveis vítimas de roubo, e o crime acabava cometido por outros membros da quadrilha, entre eles o namorado da jovem. Mais tarde, contudo, ela também passou a ter participação mais ativa nos assaltos.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna