Sargento da Polícia Militar morre após acidente de moto em Santos

Clayton Batista, de 48 anos, deixou a esposa e duas filhas. Ele atuava na PM desde 2000

Por: ATribuna.com.br  -  12/09/21  -  20:20
 Clayton atuava na Policia Militar do Estado de São Paulo desde fevereiro de 2000
Clayton atuava na Policia Militar do Estado de São Paulo desde fevereiro de 2000   Foto: Divulgação/PM

O sargento da Polícia Militar Clayton Batista Bananal morreu após sofrer uma queda de moto enquanto retornava para casa em Santos após um dia de trabalho em São Paulo. O acidente aconteceu, na madrugada da última sexta-feira (10), no bairro Bom Retiro, em Santos. De acordo com a nota da PM, o sargento de 48 anos deixou a esposa e duas filhas. Ele atuava na Policia Militar do Estado de São Paulo desde 2000.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima caiu da motocicleta e colidiu contra uma mureta na Avenida Jornalista Armando Gomes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Desta forma, o caso foi registrado como morte suspeita e choque no 5º Distrito Policial de Santos, que segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.


A Prefeitura de Santos confirmou o atendimento do SAMU e informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos também foi acionada para a ocorrência.


Em publicação nas redes sociais, o 46º Batalhão de Polícia Militar lamentou a morte do agente e prestou solidariedade aos familiares. “Somos gratos por todo o legado deixado”, dizia o post.


Logo A Tribuna