Quadrilha faz criança de 3 anos refém e sequestra gerente de lotérica para roubo em Praia Grande

Criminosos levaram a mãe para abrir estabelecimento e ficaram com o filho dela em casa durante o roubo

Por: ATribuna.com.br  -  18/05/22  -  17:18
Atualizado em 18/05/22 - 18:42
Caso aconteceu no bairro Boqueirão, em Praia Grande
Caso aconteceu no bairro Boqueirão, em Praia Grande   Foto: Antonio Marcos Silva/AT

Uma quadrilha armada roubou R$ 40 mil de uma casa lotérica de Praia Grande na manhã desta quarta-feira (18). Para ter acesso ao estabelecimento, eles sequestraram a gerente da unidade, de 29 anos, e o filho dela, de 3, na noite anterior ao roubo. O garoto foi mantido refém dentro de casa, enquanto parte dos bandidos levaram a mulher até o estabelecimento. A Polícia Civil investiga o crime.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso aconteceu em uma lotérica localizada na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão, por volta de 7 horas. Conforme informações do boletim de ocorrência, cinco bandidos, sendo quatro homens e uma mulher, abordaram a vítima na porta de casa e mantiveram ela e o filho reféns até às 5h30.


Durante a ação, os criminosos fizeram ameaças de morte à mulher, que detinha as chaves do estabelecimento, e ao filho dela, caso não fizessem o que foi exigido.


Depois do roubo, os criminosos libertaram as vítimas e conseguiram fugir utilizando dois carros. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi registrado pelo 2º Distrito Policial (DP) de Praia Grande. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal disse que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes e que informações sobre eventos criminosos são repassadas às autoridades policiais. A empresa ressaltou que a lotérica alvo do crime segue atendendo normalmente, dentro do horário regular.


Logo A Tribuna