Quadrilha atira em caminhoneiro e rouba motos de pátio do Detran no litoral de SP; VÍDEO

Cerca de dez indivíduos foram vistos invadindo o pátio e levando os veículos

Por: ATribuna.com.br  -  08/06/22  -  14:08
Atualizado em 08/06/22 - 14:30
Câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos em Peruíbe, litoral de SP
Câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos em Peruíbe, litoral de SP   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Pelo menos dez motos foram roubadas do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7). Conforme apurado por A Tribuna, um grupo de criminosos invadiu o local e levou os veículos. Um dos envolvidos ainda atirou na direção de um caminhão, mas ninguém ficou ferido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Polícia Militar, a invasão ocorreu por volta de 1h, na Avenida Doutor Tancredo Neves, no bairro Caraguava. Cerca de dez indivíduos foram até o local e já se direcionaram imediatamente ao ponto onde as motos estavam estacionadas.


Um motorista, de 34 anos, que descansava dentro do caminhão guincho no interior do pátio, ouviu um barulho e percebeu a movimentação dos criminosos. A vítima disse à PM que um dos indivíduos, ao notar sua presença, efetuou um disparo de arma de fogo na direção do caminhão. O motorista não foi atingido.



O caso foi registrado como roubo pelo 1º Distrito Policial (DP) de Peruíbe. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que representantes do pátio realizaram levantamento para identificar a quantidade e quais veículos foram levados.


O Detran-SP informou que cinco motos estão sob a sua responsabilidade, e que as demais são atribuídas a outros órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), que usam o mesmo pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).


Ainda em nota, a SSP disse que os donos das motos serão indenizados caso as mesmas não sejam encontradas. As pendências responsáveis pela apreensão dos veículos continuam mantidas.


Um dos ladrões atirou contra um motorista, que não foi atingido. Disparo acertou um caminhão
Um dos ladrões atirou contra um motorista, que não foi atingido. Disparo acertou um caminhão   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna