Procurado por participação em assassinato de tatuador é preso em São Vicente; VÍDEO

Câmeras de monitoramento registraram crime, que ocorreu em agosto de 2020

Por: ATribuna.com.br  -  09/06/21  -  06:49
 Câmeras de monitoramento flagraram momento do crime, ocorrido em agosto de 2020
Câmeras de monitoramento flagraram momento do crime, ocorrido em agosto de 2020   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um procurado da Justiça, envolvido no assassinato de um tatuador, em Pernambuco, foi preso por policiais civis de São Vicente, na tarde desta terça-feira (8). Investigações indicavam que o suspeito estava escondido na cidade. Câmeras de monitoramento registraram o crime, que ocorreu no ano passado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime ocorreu na manhã de 10 de agosto de 2020, na cidade de São Vicente Férrer.



Câmeras registraram o momento em que dois homens em uma moto se aproximam em frente de um estúdio de tatuagem. O garupa desce e aponta a arma em direção a Krishna de França Ferreira, que trabalhava no comércio, e efetua diversos disparos, fugindo logo em seguida.


A Polícia Civil de Pernambuco conseguiu identificar os autores através de investigação e descobriu que um deles estaria escondido no litoral de SP.


As polícias civis de ambos os estados compartilharam informações, que levaram até o imóvel onde o suspeito estaria escondido, no Jardim Rio Branco. Policiais do 3º DP de São Vicente fizeram monitoramento da residência até que conseguiram localizar o procurado no imóvel.


Rapidamente, os policiais adentraram a casa e capturaram o foragido. O suspeito foi levado para a delegacia e, posteriormente, levado ao sistema penitenciário.


Logo A Tribuna