Procurado por assassinato morre após tiroteio com policiais do COE em Praia Grande

Segundo a Polícia Militar, agentes foram recebidos a tiros pelo homem de 42 anos

Por: ATribuna.com.br  -  24/05/22  -  07:32
Segundo a polícia, foragido da Justiça atirou duas vezes na direção dos policiais e foi baleado em sequência
Segundo a polícia, foragido da Justiça atirou duas vezes na direção dos policiais e foi baleado em sequência   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um foragido da Justiça, de 42 anos, morreu após ser baleado por agentes do Comando de Operações Especiais (COE), da PM, em Praia Grande. O acusado atirou na direção dos policiais, que revidaram, atingindo-o. Ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito nesta segunda-feira (23).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais do COE, setor de inteligência da Polícia Militar na Capital, estiveram em Praia Grande para cumprimento de mandado de prisão do indivíduo, procurado da Justiça há cinco anos pelo crime de homicídio.


Os policiais foram até a Rua José Leandro de Carvalho, no bairro Ribeirópolis, quando encontraram o homem em uma obra em construção.


Segundo a polícia, o acusado correu para a parte interna da obra ao avistar as equipes. Ele tentou fugir. Em um determinado momento, segundo a PM, ele atirou duas vezes na direção dos policiais. Em defesa, os agentes revidaram e acabaram atingindo-o.


Segundo a PM, equipes de resgate foram acionadas. O indivíduo chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Quietude, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A ocorrência foi apresentada no 3º DP de Praia Grande, área dos fatos, e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.


Logo A Tribuna