Procurado por assassinato, mascarado 'La Casa de Papel' é preso em São Vicente

Indivíduo é suspeito de queimar, amarrar e perfurar rosto de vítima

Por: ATribuna.com.br  -  01/06/22  -  11:01
Atualizado em 01/06/22 - 11:03
Mascarado de 'La Casa de Papel' é suspeito de queimar, amarrar e perfurar rosto de vítima
Mascarado de 'La Casa de Papel' é suspeito de queimar, amarrar e perfurar rosto de vítima   Foto: Divulgação/PC e Reprodução/TV Tribuna

Um homem de 31 anos, suspeito de cometer um assassinato no Paraná, foi preso em São Vicente na tarde desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, a vítima - morta em abril - estava com o corpo parcialmente queimado, com as mãos amarradas e uma perfuração no rosto.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande foi informada pela Delegacia Regional de Polícia de Mandaguari, cidade onde o crime foi cometido, de que o suspeito estaria se escondendo em São Vicente. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado.


As diligências apontaram que o investigado estava escondido em um imóvel no Jardim Rio Branco. Ao chegarem no local, os agentes encontraram um pé de maconha para consumo próprio e duas máscaras, sendo uma balaclava e outra vinílica, parecida com as da série La Casa de Papel.


Ainda conforme a Polícia Civil, os acessórios eram usados para ocultar a identificação do autor durante a prática dos crimes. O material foi apreendido e os agentes elaboraram um termo circunstanciado devido a posse de drogas. Ele foi conduzido à delegacia e posteriormente ao sistema penitenciário.


Pé de maconha também foi encontrado na casa do suspeito, em São Vicente
Pé de maconha também foi encontrado na casa do suspeito, em São Vicente   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna