Policial Militar mata suspeito na frente da família durante tentativa de assalto em Pedro de Toledo

O indivíduo usou uma arma de brinquedo para tentar assaltar o PM, que estava com a família dentro do carro

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/03/20  -  12:20
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Durante uma tentativa de assalto, um policial militar de 36 anos matou com um tiro um homem de 25 anos. A ocorrência foi na noite da última quinta-feira (28), na Estrada Manoel Francisco de Carvalho, área rural de Pedro de Toledo, no bairro Fazenda São José.


O suspeito usou uma arma de brinquedo para tentar assaltar o policial, que estava com a família dentro do carro. A mulher do PM que ligou para a polícia e pediu ajuda.


Ao chegarem no local para atendimento, os policiais encontraram a o homem caído no chão, vítima de um tiro. Ao lado dele, havia uma arma de fogo.


Em contato com o policial, ele disse que estava de carro com a família sentindo bairro-Centro e viu o indivíduo cruzando a frente do carro pedindo ajuda. No momento, chovia muito.


A esposa conduzia o carro e ele pediu que ela reduzisse e encostasse que ele veria do que se tratava. Nesse momento, segundo boletim de ocorrência, o indivíduo teria pedido carona. Diante da negativa do policial, o homem sacou a arma e anunciou o assalto. O policial então sacou sua arma e atirou.


Em contato com a polícia mais tarde, um ajudante geral de 22 anos também informou que passava de moto pelo mesmo local e um homem se jogou na sua frente anunciando o assalto. No entanto, ele disse ter acelerado e conseguido fugir.


A arma usada para anunciar os assaltos era de brinquedo. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe.


Logo A Tribuna