Policial aposentado mata filho após discussão no litoral de SP

Usuário de drogas, rapaz teria pedido dinheiro para compra de entorpecentes. Diante da recusa, passou a ameaçar o pai com uma pistola

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/04/21  -  17:58
Filho foi baleado pelo próprio pai e não resistiu aos ferimentos
Filho foi baleado pelo próprio pai e não resistiu aos ferimentos   Foto: Reprodução/Top Litoral

Um policial militar aposentado acabou matando o próprio filho, na tarde desta quinta-feira (1), no bairro Oasis, em Itanhaém. Os dois tiveram uma discussão após o filho, que é usuário de drogas, pedir dinheiro para o pai com o intuito de comprar entorpecentes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após a recusa, ambos se desentenderam, e o filhou passou a ameaçar o pai com uma pistola. Para reagir à ameaça, o sargento efeuou um disparo, que acertou o rapaz. Baleado, ele não resistiu.


Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e constatou que a arma portada pelo filho estava sem munição e com a numeração suprimida.


O caso foi registrado como homicídio e legítima defesa na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. Diante das circunstâncias, o policial foi liberado. A Polícia Civil segue com as investigações.


Logo A Tribuna