Policiais são presos por sequestro e tortura de apresentador de TV

Jornalista foi feito refém após ter casa invadida

Por: ATribuna.com.br  -  17/09/21  -  13:56
 Jornalista apresentava um programa na TV Imperial, afiliada da Record, mas está afastado desde o crime.
Jornalista apresentava um programa na TV Imperial, afiliada da Record, mas está afastado desde o crime.   Foto: Reprodução/Instagram

Seis indivíduos foram presos nesta quinta-feira (16) por suspeita de participação no sequestro e tortura do jornalista Romano dos Anjos, que aconteceu em outubro do ano passado. Entre os investigados, cinco são policiais militares e todos são ex-funcionários do deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade-RR).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além disso, um policial militar segue foragido. O jornalista apresentava um programa na TV Imperial, afiliada da Record, mas está afastado desde o crime. Segundo ele, inclusive, o sequestro teria sido motivado pelas denúncias policiais e políticas do programa.


O crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2020, quando a casa de Romano foi invadida e ele foi feito de refém, agredido e teve o braço fraturado. O jornalista foi libertado no dia seguinte. As prisões, portanto, fazem parte da ‘Operação Pulitzer’, que cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna