Policiais são baleados por bandidos encapuzados durante ataque na Baixada Santista

Disparos ocorreram na madrugada desta terça-feira (28)

Por: ATribuna.com.br  -  28/12/21  -  08:19
Atualizado em 28/12/21 - 08:30
Viatura acabou com os vidros perfurados por conta dos disparos
Viatura acabou com os vidros perfurados por conta dos disparos   Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram baleados na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Vila Natal, em Cubatão. Uma das vítimas socorridas precisou passar por cirurgia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações da Polícia Militar, os agentes sofreram o ataque por volta de 2h50, na Rua 25 de Dezembro. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos encapuzados, que fugiram a pé após efetuarem os disparos.


Um dos oficiais foi alvejado no ombro e está fora de risco. O outro foi baleado no fêmur e socorrido consciente pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu).


Os dois oficiais foram atendidos no PS Central da cidade. O segundo policial precisou passar por uma cirurgia e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


Ataques contra policiais


Este é o terceiro ataque contra oficiais em um intervalo de três dias. No último sábado (25), dois policiais penais que atuavam no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente foram alvejados.


Ronaldo Soares dos Santos, de 49 anos, foi morto depois de ser alvejado dentro de sua própria casa, no bairro Ocian, em Praia Grande.


Rogério de Jesus Pinheiro, de 44 anos, acabou sendo alvo dos bandidos após uma emboscada na Área Continental de São Vicente. Ele sofreu ferimentos em ao menos quatro partes do corpo e sgue internado.


Logo A Tribuna