Polícia prende traficante dentro de rio na Baixada Santista após ser recebida a tiros de fuzil

Foragido da Justiça estava acompanhado de criminosos fortemente armados

Por: ATribuna.com.br  -  29/07/22  -  07:41
Os outros homens, que estava junto com o acusado, escaparam pela mata próxima ao rio Cubatão
Os outros homens, que estava junto com o acusado, escaparam pela mata próxima ao rio Cubatão   Foto: Divulgação/Deinter-6

Um traficante, de 32 anos, foi preso por policiais civis no Sítio Cafezal, em Cubatão, na quarta-feira (27). Ele, que já era foragido da Justiça, foi encontrado com uma mochila cheia de drogas. Antes de ser detido, porém, deu trabalho para os policiais ao resistir à prisão.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Sede de Cubatão foram ao local com um carro disfarçado e desceram para verificação, tendo em vista que a área já estava sendo investigada. Os policiais avistaram um grupo com quatro homens, que largou uma mala e fugiu pela mata do Rio Cubatão.


A equipe saiu em busca e viu o momento em que um dos suspeitos, com uma mochila, e pulou no Rio Cubatão para fugir.


Os policiais tentaram abordar o homem, quando foram surpreendidos com tiros de fuzil vindos de criminosos que estavam no rio em um barco motorizado que seguiu em direção à Vila dos Pescadores.


Assim que os tiros pararam, os policiais conseguiram abordar o homem no rio. Segundo os agentes, foram apreendidos dentro da mochila dele 329 porções de maconha, 630 pedras de crack, 2.245 pinos de cocaína, além de um rádio, dois cadernos, folhas de contabilidade do tráfico e R$ 84,00 em dinheiro.


Logo A Tribuna