Polícia prende quadrilha do litoral de SP envolvida em mortes por encomenda

Motivação do crime seria uma disputa judicial envolvendo um imóvel onde reside o casal mandante dos homicídios. Cinco pessoas foram presas

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/03/21  -  12:37
Homem foi conduzido ao 1ºDP de Itanhaém
Homem foi conduzido ao 1ºDP de Itanhaém   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em dois homicídios em Peruíbe, no litoral sul. A prisão foi feita na tarde de domingo (14) por policiais da Delegacia Sede do município, que localizaram dois homens e duas mulheres em São Bernardo do Campo, após indícios apontarem que os suspeitos fugiriam para outro estado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os crimes dos quais as pessoas estão sendo acusadas trata-se do homicídio de dois homens. A primeira vítima teria sidomorta “por engano” ao ser confundida com o verdadeiro alvo, que foi morto em seguida. O autor dos assassinatos foi preso no último dia 10 e confessou os crimes.


No entanto, de acordo com a Polícia Civil, os desdobramentos das investigações levaram a identificação de novos envolvidos nos homicídios. Entre eles, uma mulher de 38 anos que é companheira do indivíduo já detido. Ela é acusada de auxiliar na prática criminosa. Outro suspeito é um homem de 39 anos, apontado como responsável pela execução dos crimes. Além deles, um casal também é acusado de ser responsável pela contratação dos indivíduos que executaram os assassinatos: trata-se de uma mulher de 40 anos e um homem de 29.


A equipe policial apurou que a motivação dos assassinatos seria uma disputa judicial envolvendo um imóvel onde o casal mandante residia. O proprietário da residência era o alvo dos criminosos que, além de assassiná-lo, mataram outra pessoa "por engano".


Diante das informações apuradas, a Autoridade Policial representou pelas prisões temporárias dos quatro envolvidos, além de mandados de busca e apreensão em seus imóveis. Desta forma, todos os pedidos foram acolhidos integralmente pelo Poder Judiciário.


De acordo com indícios da Polícia, o casal mandante dos crimes fugiria para outro estado. Por isso, a equipe policial efetuou o cumprimento dos mandados judiciais neste domingo, prendendo todos os investigados no município de São Bernardo do Campo. Além da prisão, os policiais apreenderam documentos e dois aparelhos celulares.


Logo A Tribuna