Polícia prende marido de mulher morta e deixada em mangue no litoral de São Paulo

Jacileia Alves tinha 32 anos e estava desaparecida. Justiça determinou a captura do suspeito

Por: ATribuna.com.br  -  12/06/22  -  15:56
Jacileia Alves foi morta e enterrada no quintal de casa, em Bertioga, litoral de São Paulo
Jacileia Alves foi morta e enterrada no quintal de casa, em Bertioga, litoral de São Paulo   Foto: Arquivo pessoal

A Justiça determinou a prisão do marido da diarista Jacileia Alves Pereira, de 32 anos, que foi encontrada morta em uma área de mangue em Bertioga, litoral de São Paulo, no dia 26 de maio. Segundo a família da vítima, o mandado de prisão preventiva de Livanildo Pereira de Sousa foi cumprido na semana passada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A decisão foi da juíza Isabella Carolina Miranda Rodrigues, da 2ª Vara de Bertioga. Com a prisão, a Polícia Civil segue com diligências para esclarecer o caso. As investigações estão com a 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos.


Apesar da decisão, a família segue em busca de respostas e esclarecimentos sobre o assassinato da diarista. "Até agora não temos nenhuma resposta certa sobre o assassino", disse uma familiar da vítima para A Tribuna.


Relembre o caso

Jacileia Alves Pereira foi encontrada morta dentro de um mangue atrás da própria casa, no bairro sítio São João, no dia 26 de maio.


A vítima estava desaparecida desde o dia anterior e teve o corpo encontrado por vizinhos. Segundo familiares de Jacileia, a diarista estava com sangue nos ouvidos, nariz e cabeça, além de rasgos na blusa, quando foi achada.


Logo A Tribuna