Polícia prende dupla e apreende sapateira transformada em estufa de maconha no litoral de SP; VÍDEO

Flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), no Jóquei Clube

Por: ATribuna.com.br  -  15/10/21  -  17:10
 Flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), no Jóquei Clube
Flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), no Jóquei Clube   Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu porções de drogas e estufas utilizadas para o cultivo de maconha no Jóquei Clube, em São Vicente. Uma das estruturas era uma sapateira improvisada para a produção da erva.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! https://assine.atribuna.com.br/


De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais civis apuravam uma denúncia de tráfico de drogas e foram até a Avenida Sambaiatuba com uma viatura descaracterizada. Permaneceram em campana e flagraram um homem pegando algo embaixo de uma telha de uma casa. O suspeito tinha 50 anos. Em seguida, foram em sua direção.


Quando se aproximavam do homem, um outro indivíduo, de 24 anos, viu os agentes e saiu correndo. Um dos investigadores o perseguiu, enquanto o outro deteve o homem que havia mexido na telha. Embaixo dela, havia cinco filetes de maconha, três tubos plásticos com cocaína, 28 pedras de crack e R$ 13,00.


Já o suspeito mais jovem acabou entrando em um barraco na mesma avenida. No local, havia uma estufa com pés de maconha, uma sapateira adaptada para a mesma finalidade - com direito a termômetro, lâmpada e resfriador - e um temporizador.


Papéis de seda utilizados para embalar cigarros de maconha, diversas sementes não identificadas e uma porção de maconha a granel em um pote de vidro também foram encontradas e apreendidas no barraco.


As drogas foram levadas ao 2º Distrito Policial de São Vicente, onde o perito constatou o princípio ativo delas.



Logo A Tribuna