Polícia localiza 'barraco bomba' no bairro Morrinhos 4, em Guarujá

Ação resultou na apreensão de 4 tijolos de crack e 12 de maconha

Por: Matheus Müller & colaborou Eduardo Velozo Fuccia &  -  21/02/20  -  09:13
  Foto: Divulgação

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG 1) apreendeu quatro tijolos de crack, que somados pesaram 3,8 kg, e 12 tijolos de maconha, um total de 15,5 kg. A ação ocorreu após denúncia anônima sobre um “barraco bomba” no bairro Morrinhos 4, em Guarujá. O termo foi usado para se referir a uma propriedade do crime organizado.


Segundo o boletim de ocorrência (BO), registrado nesta quinta-feira (20), a informação recebida era de que um barraco de madeira, na Avenida Cinco, era usado para esconder drogas e armamentos. Dessa forma, os policiais civis foram até o imóvel, cuja porta estava encostada.


No interior do barraco, foram encontrados, no chão, os quatro tijolos de crack e os 12 de maconha. Os entorpecentes pareciam estar sob a supervisão de suspeitos que, ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram.


Os entorpecentes foram apreendidos e apresentados no 1º DP de Guarujá, onde o caso foi registrado e será apurado. A ocorrência faz parte da ‘Operação Pré-carnaval’, deflagrada pela Polícia Civil entre quarta (19) e quinta-feira.


Logo A Tribuna