Polícia investiga estupro de menina de 10 anos pelo próprio pai em Guarujá

Caso aconteceu dentro da residência da família no bairro Pae Cará

Por: De A Tribuna On-line  -  01/06/19  -  11:20
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Uma menina de dez anos afirma ter sido estuprada pelo próprio pai, de 30, dentro de casa em Guarujá. O caso ocorreu no bairro Pae Cará, no Distrito de Vicente de Carvalho. A vítima teria sido abusada na presença de outros três irmãos, dentro da residência, enquanto a mãe estava fora. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.


Segundo o boletim de ocorrência, a mãe saiu de casa por volta das 15h30 de quinta-feira (30), deixando os quatro filhos sob responsabilidade do pai. Ao retornar, o suspeito disse que iria visitar um familiar que estava hospitalizado, às 19h30.


A mãe foi avisada por um dos filhos que o pai teria violentado a irmã enquanto ela estava fora de casa. A menina confirmou, dizendo que foi despida e estuprada dentro do banheiro. A criança ainda se queixou de dores na barriga.


Acompanhada da mãe, a menina foi encaminhada para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Vicente de Carvalho e, lá, foi orientada a realizar um boletim de ocorrência com a presença de uma conselheira tutelar.


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o crime. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. O caso está sob segredo de Justiça.


Logo A Tribuna