Polícia identifica suspeito de atirar e matar segurança à queima-roupa em Santos

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), em frente a uma padaria na Zona Noroeste

Por: ATribuna.com.br  -  22/07/22  -  19:39
Acusado de matar segurança tinha sido detido um dia antes do crime
Acusado de matar segurança tinha sido detido um dia antes do crime   Foto: Divulgação

O suspeito de ter assassinado a tiros o segurança de uma padaria no bairro Castelo, na Zona Noroeste de Santos, na manhã desta sexta-feira (22) já foi identificado pela Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 8h, em frente a uma padaria, na Rua Antônio José Rodrigues Guimarães.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Samuel Taylor Santos Batista, de 19 anos, está com pedido de prisão temporária. De acordo com o delegado Marcelo Gonçalves, em entrevista à TV Tribuna., a identificação do suspeito foi possível devido a depoimentos de testemunhas, das imagens de câmeras de segurança em torno do estabelecimento e de algumas peculiaridades do acusado. "Ele possui duas tatuagens no rosto. Uma delas é o desenho de uma arma".


Ainda segundo o delegado, Samuel teria participado de uma tentativa de roubo na tarde de quinta-feira (21) em São Vicente. "Na ocorrência, ele estava com outro rapaz, mas foram detidos e levado à delegacia".


Câmeras de monitoramento


Imagens de câmera de monitoramento obtidas por A Tribuna mostram o momento em que o bandido se aproxima da vítima, pelas costas, e deflagra o primeiro disparo sem que o segurança percebesse sua presença.


O indivíduo segue atirando até a vítima ir no chão. O criminoso revira o segurança, coloca uma das mãos no bolso da vítima e sai do local levando o que parece ser um celular.


Logo A Tribuna