Perseguição que terminou com baleado no Campo Grande, em Santos, tem ligação com dinheiro de bingo

Investigações levam polícia a descobrir casa de jogos de azar na Vila Mathias

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/22  -  20:19
Atualizado em 21/07/22 - 21:08
A polícia descobriu 49 máquina caça-níqueis em imóvel comercial na Avenida Senador Feijó
A polícia descobriu 49 máquina caça-níqueis em imóvel comercial na Avenida Senador Feijó   Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma perseguição que terminou com um homem de 53 anos baleado no queixo, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Campo Grande, em Santos, não foi uma tentativa de homicídio, mas tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), segundo a Polícia Civil. Após diligências realizadas durante o dia, os policiais concluíram que o crime tinha ligação com um bingo clandestino, estourado à tarde pela Polícia na Avenida Senador Feijó, na Vila Mathias.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações veiculadas pela TV Tribuna, dois criminosos, que estavam num Jeep Renegade, abordaram o carro do casal por volta das 6h30 desta quinta, na Rua Marquês de São Vicente, entre os canais 1 e 2, para roubar R$ 4 mil. Na ação, um dos bandidos desce do Jeep e faz vários disparos contra o carro do casal, atingindo o queixo do homem, que dirigia o veículo. Ele foi levado à Santa Casa, que não informou o seu estado de saúde. A mulher não foi atingida pelos disparos.


Após a mulher prestar depoimento, à tarde, os policiais descobriram que o dinheiro levado pelos ladrões era de um bingo que funcionava em um local discreto, numa antiga loja na Vila Mathias. No local foram encontradas 49 máquinas caça-níqueis. Peritos da Polícia Científica fotografaram e destruíram as máquinas, apreendendo os chips. As investigações continuam para tentar localizar os criminosos.

Veja aqui o vídeo da ação gravada por câmeras de monitoramento.


Logo A Tribuna