Polícia encontra suspeito de assassinar a ex-companheira dentro de presídio no litoral de SP

Vítima de 35 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo

Por: ATribuna.com.br  -  16/07/22  -  09:44
Ao cumprir mandado de prisão temporária pelo feminicídio, policiais verificaram que homem já estava preso
Ao cumprir mandado de prisão temporária pelo feminicídio, policiais verificaram que homem já estava preso   Foto: Divulgação

Quatro meses após o assassinato de uma mulher de 35 anos em Guarujá, policiais da Delegacia da Defesa da Mulher da cidade cumpriram mandado de prisão temporária contra o ex-companheiro da vítima nesta sexta-feira (15), em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 14 de março e o homem de 33 anos estava se escondendo da Justiça. Porém, ele foi detido pela prática de roubo. Desta forma, durante o cumprimento de mandado de prisão temporária pelo feminicídio, os policiais civis verificaram que ele já estava preso.


Sendo assim, a equipe esteve no estabelecimento prisional e deu cumprimento ao mandado.


A Polícia Civil segue atuando no combate aos crimes de violência doméstica contra a mulher. Informações que auxiliem a corporação são recebidas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia).


Crime

O casal estava separado há cerca de um mês quando o homem - que não aceitou a separação - disparou contra a vítima. O tiro tingiu o peito da mulher, que apesar de ser socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Logo A Tribuna