Polícia detém dupla por roubo de celulares com arma de mentira em Praia Grande

Indivíduos efetuaram uma série de roubos no município na tarde desta terça (15)

Por: ATribuna.com.br  -  16/03/22  -  09:34
Dois celulares e um simulacro foram apreendidos com os suspeitos
Dois celulares e um simulacro foram apreendidos com os suspeitos   Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma patrulha da Polícia Militar deteve dois jovens, um deles menor de idade, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande. De acordo com a polícia, duas pessoas foram assaltadas por três indivíduos, sendo que um deles estaria armado com uma pistola.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Avisados pelo Copom de que três homens estariam cometendo assaltos na rotatória da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Carlos Alberto Perrone, no Bairro Maracanã, os policiais se deslocaram com a viatura pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega até as proximidades do local.


Ao visualizarem a viatura, os suspeitos fugiram, mas o maior de idade foi detido portando na cintura uma pistola de cor preta (simulacro) e um celular. Um menor de idade tentou fugir de bicicleta, mas foi pego com outro celular no bolso. O terceiro suspeito se evadiu e não foi localizado.


Questionados sobre os celulares, os dois disseram que, usando o simulacro, teriam efetuado roubo tentado a várias vítimas mediante grave ameaça. Levados à Central da Polícia Judiciária de Praia Grande, eles foram reconhecidos pelas vítimas e o maior de idade foi preso. O menor foi apreendido.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna