Polícia desmantela depósito de drogas em uma construção no litoral de SP

Investigadores encontraram os entorpecentes no local conhecido como “Boca do Areião”

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  18/12/20  -  13:50
Atualizado em 18/12/20 - 14:34
Os entorpecentes se encontravam em uma casa em construção na Rua Siri
Os entorpecentes se encontravam em uma casa em construção na Rua Siri   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Mongaguá apreenderam na quinta-feira (17) grande quantidade de drogas, estando boa parte já preparada para a venda a varejo. Os entorpecentes se encontravam em uma casa em construção na Rua Siri, no Bairro Cavalo Marinho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Dois rapazes que estavam na obra perceberam a chegada dos investigadores e correram para um terreno nos fundos. A dupla se embrenhou em um matagal e conseguiu fugir sem ser identificada.


Durante varredura pela construção, que fica no local conhecido como “Boca do Areião”, os investigadores encontraram uma sacola contendo 438 cápsulas de cocaína, 254 pedras de crack, 208 porções de maconha e 20 de skunk (supermaconha).


Também havia 6,2 quilos de cocaína a granel a serem ainda embalados para a venda a varejo e 104 embalagens vazias para acondicionar drogas. A equipe do investigador Alexandre dos Santos tenta identificar os responsáveis pelas drogas.


Logo A Tribuna