Polícia desativa 'galinheiro do tráfico' em barraco do crime no litoral de SP

Porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas pela PM

Por: ATribuna.com.br  -  20/06/22  -  10:36
Atualizado em 20/06/22 - 10:38
Mais de 10 kg de drogas foram apreendidos no Morrinhos 4, em Guarujá, litoral de SP
Mais de 10 kg de drogas foram apreendidos no Morrinhos 4, em Guarujá, litoral de SP   Foto: Irandy Ribas/AT/Arquivo

Mais de 10 kg de drogas foram encontradas pela Polícia Militar na tarde deste domingo (19), em um galinheiro de um barraco abandonado em Guarujá, no Litoral de São Paulo. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um tambor. Até o momento, ninguém foi preso.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes da Força Tática do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) faziam patrulhamento pelo bairro Morrinhos, quando se depararam com um barraco abandonado na Rua Trinta e Quatro, às 17h40, de onde saia um forte cheiro de maconha.


Ao se aproximarem do local, os agentes encontraram 5,7 kg de maconha, 3,87 kg de cocaína e 845 gramas de crack em um tambor dentro de um galinheiro, totalizando 10,415 kg de drogas. Os policiais também apreenderam sete cartuchos de munição calibre 38.


Foi solicitado perícia ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto pela Delegacia Sede de Guarujá. A Polícia Civil segue com as investigações para encontrar os responsáveis pelos entorpecentes.


Mais de 10 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em Guarujá, litoral de SP
Mais de 10 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em Guarujá, litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna