Polícia de Santos prende motorista que furtava e vendia produtos do chefe em comércio vicentino

Prisão aconteceu na loja de conveniência da ‘vítima’ do próprio funcionário, no bairro Vila Mathias

Por: ATribuna.com.br  -  17/09/21  -  11:30
Atualizado em 17/09/21 - 11:35
 Material foi apreendido e o representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito
Material foi apreendido e o representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi preso por furto qualificado e abuso de confiança nesta quarta-feira (15), em Santos. A ação realizada por policiais do 4º DP de Santos flagrou o indivíduo na posse de mercadorias – que pertenciam ao seu empregador – em seu próprio comércio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na loja de conveniência que era ‘vítima’ do próprio funcionário, no bairro Vila Mathias.


As investigações começaram após a polícia ter ciência do furto de produtos. Desta forma, a equipe policial identificou o motorista da empresa como o autor dos furtos de galões de água e outras bebidas. O homem, portanto, comercializava as mercadorias em outro estabelecimento.


O comércio do indivíduo fica na Cidade Náutica, em São Vicente. Os investigadores, porém, foram até o local e encontraram diversos objetos da mesma marca e embalagem, além de notas fiscais dos produtos no nome da empresa vítima, máquina de cartão, panfletos de divulgação do comércio com fotos dos produtos furtados e um caderno de anotações.


Desta forma, o material foi apreendido e o representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito como do estabelecimento, por isso, os produtos foram restituídos. Os outros objetos, portanto, foram encaminhados para perícia e o suspeito foi preso em flagrante.


Logo A Tribuna