Polícia Civil prende 'quadrilha da máscara' e desmantela casa do tráfico no Vale do Ribeira

Três homens e três mulheres foram presos nesta sexta-feira (15)

Por: ATribuna.com.br  -  16/07/22  -  14:51
Atualizado em 16/07/22 - 22:04
A polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e crack
A polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e crack   Foto: Divulgação/DEINTER-6

Policiais do 1º Distrito Policial de Iguape prenderam em flagrante, na sexta-feira (15), três homens e três mulheres responsáveis pelo comércio e armazenamento de drogas para venda em Iguape, no Vale do Ribeira. Eles foram presos no bairro Rocio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Investigadores identificaram um casal que seria responsável por um depósito de drogas, bem como verificaram o imóvel utilizado por eles


Com um mandado de busca e apreensão, os policiais civis se dirigiram ao local e, em um cômodo anexo a casa, encontraram mais dois casais, além de diversas substâncias ilícitas, balanças de precisão, anotações de contabilidade de drogas, celulares, máscaras, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.


Os agentes descobriram que os suspeitos guardavam drogas em uma casa abandonada bem em frente o imóvel. Com o auxílio de policiais militares, eles realizaram buscas e encontraram outra porção de entorpecentes na base do relógio de luz.


Durante as buscas os policiais descobriram ainda uma ligação clandestina de energia elétrica que abastecia o imóvel indiretamente.


Além dos objetos recolhidos, foram apreendidos 63 porções de cocaína, uma porção de maconha e 17 porções de crack.


Os seis envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas e pelo furto de energia elétrica. Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.


Logo A Tribuna