Polícia Civil do Guarujá prende homem por uso de documento falso

Suspeito usou dados irregulares para abrir uma conta e ampliar o limite do cheque especial em uma agência bancária

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/11/20  -  15:28
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá   Foto: Solange Freitas/ TV Tribuna

Policiais da Delegacia Sede (Centro) do Guarujá prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (12), um homem de 54 anos, na Vila Maia. A detenção do acusado ocorreu por uso de documentos falsos em uma agência bancária. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços! 


Os investigadores receberam informações de que o indivíduo havia apresentado documento falso ao gerente de uma agência bancária do Banco do Brasil. Ele teria aberto uma conta digital e compareceu ao banco para aumentar o valor do limite da conta, apresentando cédula de identidade em nome de outra pessoa. 


Acionada por funcionários da agência, policiais civis se dirigiram ao estabelecimento, abordando o suspeito na saída do banco. Questionado, ele hesitou ao fornecer seu nome. Com o suspeito, foi encontrado o documento falsificado, com fotografia diversa da constante nos sistemas policiais. 


Encaminhado à unidade policial, apurou-se sua verdadeira qualificação. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e recolhido a cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá. 


Logo A Tribuna