Polícia apreende ecstasy e cocaína na Vila Zilda, em Guarujá

Ação ocorreu após denúncia sobre 'grande quantidades de drogas' para o carnaval

Por: Matheus Müller & colaborou Eduardo Velozo Fuccia &  -  20/02/20  -  22:53
  Foto: Divulgação

Uma denúncia sobre ‘grande quantidade de drogas’ na Vila Zilda, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, mobilizou a equipe operacional da Delegacia de Investigações Gerais 2 (DIG 2) ao local para apurar o caso, que terminou com a apreensão de 390 comprimidos de ecstasy e 52 pinos de cocaína.


O alerta aos agentes foi de que os entorpecentes seriam comercializados durante as festividades de carnaval. As drogas recolhidas, inclusive, foram contabilizadas na ‘Operação Pré-carnaval’ realizada pela Polícia Civil entre quarta (19) e quinta-feira (20), como parte da operação policial mensal denominada ‘Atuação de Campo de Polícia Judiciária’.


De posse das informações, os policiais se deslocaram à Rua Paraíba, na Vila Zilda, em uma viatura descaracterizada. Na esquina com a Rua Minas Gerais, eles observaram, em pouco tempo, um rapaz de bicicleta em atitude suspeita.


Assim que tentaram aborda-lo, ele percebeu a movimentação e fugiu. A sacola com as drogas, porém, caiu no chão durante a escapada. Ela foi recolhida com os comprimidos de ecstasy e pinos de cocaína.


O caso foi registrado no 1º DP de Guarujá, onde a droga foi apresentada.


Logo A Tribuna