Polícia apreende cocaína que seria despachada para o exterior

Tablete da droga pesando 400 gramas foi apreendido. Um homem de 50 anos foi preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  17/06/19  -  23:36
Cocaína seria colocada em um navio e despachado para o exterior
Cocaína seria colocada em um navio e despachado para o exterior   Foto: Divulgação

Um tablete de cocaína de 400 gramas e com elevado teor de pureza foi apreendido por policiais do 1º DP de Santos. Suspeita-se que a droga seria colocada em um navio e despachada ao exterior. Um homem de 50 anos foi preso.


A prisão do suspeito ocorreu no posto de combustíveis situado na esquina da Avenida Governador Mário Covas com a Rua Vereador Henrique Soler, na Ponta da Praia.


O delegado Max Pilotto e o investigador Rodrigo Lima receberam informação anônima de que um homem com as mesmas características físicas do suspeito realizaria no local uma entrega de cocaína “tipo exportação”.


“O indiciado chegou ao local de carona em uma moto, cujo piloto foi embora sem ser identificado. Após cerca de meia hora, decidimos abordá-lo, porque ele dava sinais de que sairia sem entregar a encomenda ilícita”, disse Lima.


O investigador estava com o colega Marco Paiva e ambos prenderam o homem, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apuraram que o destinatário da cocaína seria funcionário de um terminal portuário e a colocaria em um navio. As investigações prosseguem para identificá-lo.


Logo A Tribuna