Pescador joga álcool no corpo da mulher e ameaça atear fogo em Guarujá

Vítima disse que foi agredida com socos na barriga e um tapa no rosto. Ela conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  10/05/20  -  21:11
Atualizado em 10/05/20 - 21:21
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Um pescador, de 44 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de agredir a companheira, jogar álcool no corpo dela e ameaçar atear fogo. O episódio aconteceu na residência do casal, em Guarujá, na tarde de sábado (9). A vítima conseguiu fugir do imóvel antes que algo pior ocorresse e telefonou para a Polícia Militar.


A casa fica no Perequê. A mulher ficou aguardando pelos policiais em via do bairro, distante da residência do casal. A vítima é cozinheira, tem 43 anos e contou que o marido a agrediu com socos na barriga e um tapa no rosto, antes de jogar álcool em seu corpo e ameaçar incendiá-la. Ela também disse que teve os documentos escondidos pelo pescador.


Os PMs se dirigiram à residência do casal, onde detiveram o pescador. O homem negou a agressão, mas foi conduzido à Delegacia de Guarujá e o delegado Josias Teixeira de Souza o autuou em flagrante pelos crimes de ameaça, supressão de documento e lesão corporal (violência doméstica com base na Lei Maria da Penha).


No último dia 16 de abril, na Delegacia de Guarujá, foi registrado boletim de ocorrência no qual a cozinheira acusou o companheiro de lesão corporal, ameaça e cárcere privado. Naquela ocasião, o pescador não foi preso em flagrante. Desta vez, o pescador foi encaminhado à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá.


Logo A Tribuna