Pai é preso por estuprar as próprias filhas e ameaçar família de morte em SP

Segundo os depoimentos, ele ameaçava matar toda a família com um facão, caso as filhas denunciassem os abusos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/12/20  -  20:46
Uma das filhas, hoje com 25 anos, foi estuprada dos 5 anos de idade até a adolescência
Uma das filhas, hoje com 25 anos, foi estuprada dos 5 anos de idade até a adolescência   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso de forma preventiva na manhã desta quinta-feira (3), após ser acusado de estuprar as próprias filhas em Jacupiranga, no Vale do Ribeira.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A investigação começou quando uma das filhas, de 16 anos, foi levada à delegacia por uma das irmãs mais velhas, em 16 de outubro deste ano. Ela relatou que sofria abusos sexuais e ameaças do pai há anos.


Durante a tramitação do inquérito, a polícia descobriu que outra irmã, hoje com 25 anos, também sofreu estupros por parte do pai, sendo que os atos começaram quando ela tinha 5 anos de idade e duraram até a adolescência.


Questionada por qual motivo não havia denunciado antes, ela afirmou que o pai ameaçava toda a família de morte com um facão, e que a personalidade agressiva sempre gerou medo para as filhas caso denunciassem os abusos.


A Polícia Civil capturou o suspeito em uma residência no bairro Flor da Vila. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro, ameaça e violência doméstica.


Logo A Tribuna