Padrasto é preso por estuprar menina de 12 anos que estava desaparecida no litoral de SP; VÍDEO

Adolescente estava desaparecida há mais de uma semana e foi encontrada pela polícia vivendo na rua com o homem

Por: ATribuna.com.br  -  23/07/22  -  09:03
Atualizado em 23/07/22 - 09:06
Criminoso foi preso em flagrante na cidade de Peruíbe, litoral de SP
Criminoso foi preso em flagrante na cidade de Peruíbe, litoral de SP   Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta sexta-feira (22), em Peruíbe, litoral de São Paulo, por estuprar a enteada de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de julho. Segundo a Polícia Civil, ao ser capturado, o indivíduo mentiu sobre a idade da menor, afirmando que ela tinha 17 anos e que eles eram primos. (Veja o vídeo da prisão mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais militares receberam uma denúncia anônima via 190 e localizaram a dupla na Avenida Padre Anchieta, no bairro Belmira Novaes. Os agentes constataram que o padrasto e a adolescente viviam em situação de rua em uma praça. A menor havia sido vista pela última vez ao sair de um curso de cabelereiro na cidade de Itanhaém.


Ambos foram conduzidos pela PM à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, que vinha investigando o desaparecimento da adolescente. O padrasto foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável (quando o crime é cometido contra menores de 14 anos e pessoas impossibilitadas de se defenderem).



A menina foi devolvida à mãe e encaminhada aos exames e cuidados médicos. O Conselho Tutelar foi acionado e prestará assistência à família.


Ainda segundo a Polícia Civil, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante do homem para preventiva. Ele possui antecedentes criminais e estava em liberdade condicional.


Homem foi preso em flagrante e conduzido à DIG de Itanhaém
Homem foi preso em flagrante e conduzido à DIG de Itanhaém   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna