Músico estupra enteada de 11 anos e promete se casar com a menina em seguida

Sanfoneiro confessou a prática do crime e foi preso. Ele tinha um relacionamento com a mãe da criança

Por: ATribuna.com.br  -  22/04/21  -  16:45
   Homem abusava sexualmente de uma menina de 11 anos e pretendia se casar com ela
Homem abusava sexualmente de uma menina de 11 anos e pretendia se casar com ela   Foto: Reprodução

Um sanfoneiro de 33 anos foi preso após ser acusado de estuprar a ex-enteada, uma menina de 11 anos, no estado do Amazonas. O músico teve um relacionamento com a mãe da vítima, que morreu por complicações da Covid-19. A investigação do caso começou no último dia 17, quando foi registrado o desaparecimento da criança.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após o registro da ocorrência, os policiais encontraram indícios de que a menina estava com o ex-padrasto, que cometia abusos sexuais contra ela desde 2020. A Polícia Civil foi na residência da tia do músico, que afirmou desconhecer o paradeiro da menina.


Nesse intervalo, o músico Bruno do Acordeon, ao saber das investigações, trouxe a menina de volta para a casa do pai dela. Ao ser abordada pelos policiais, ela confessou que foi abusada sexualmente pelo ex-padrasto. O autor também confessou o crime.


As investigações apontaram que a mãe da menina sabia dos abusos e era conivente com o crime. Ao analisar mensagens trocadas entre o homem e a criança, os policiais descobriram que Bruno prometia até se casar com a vítima.




Logo A Tribuna