Mulher suspeita de matar o marido no Litoral de SP é capturada pela polícia

Suspeita teria desferido golpe de faca contra o homem em setembro de 2021

Por: ATribuna.com.br  -  10/06/22  -  08:02
Atualizado em 10/06/22 - 11:28
A mulher, de 52 anos, foi presa nesta quinta-feira (9)
A mulher, de 52 anos, foi presa nesta quinta-feira (9)   Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher, de 52 anos, suspeita de matar o marido, de 58 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (9) pelos agentes da Delegacia de Polícia de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira. O crime aconteceu em 30 de setembro de 2021 na casa do casal e a mulher foi capturada no interior do Estado.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na ocasião, a mulher estava em sua residência, no Bairro Vila Clementina, quando desferiu um golpe de faca no abdômen do marido, que não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.


Agentes iniciaram as diligências, e identificaram a mulher como sendo a autora do homicídio. Com base nos fortes indícios, a equipe obteve mandado de prisão preventiva em desfavor da suspeita, junto ao Poder Judiciário.


Após trabalho investigativo, foi possível apurar que ela estava internada em uma clínica de recuperação, no município de Piedade. Os agentes foram até o local, onde conseguiram localizar e capturar a mulher.


Ela foi indiciada pela prática de homicídio qualificado, e será encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.


Logo A Tribuna